Massa Epóxi Solda a Frio

PoliMetalico

2000

PoliMetalico 2000 é uma massa epóxi bi-componente 1:1 de alta performance, contendo cargas metálicas indicada para reparos de equipamentos, serviços de solda a frio e reparo de vazamentos.

PoliMetalico

2010

PoliMetalico 2010 é uma massa epóxi contendo cargas metálicas e cerâmicas de cura rápida (5 minutos a 25ºC). Ideal para realização de serviços emergenciais.

PoliMetalico

2012

PoliMetalico 2012 é uma massa epóxi de alta consistência, aplicável com as mãos, em embalagem de bastão A+B (Stick) contendo cargas metálicas cura rápida 5 minutos a 25ºC. Ideal para realização de serviços emergenciais.

PoliMetalico

2070

PoliMetalico 2070 é uma massa epóxi bicomponente de alta performance que pode ser aplicado sobre superfície úmida ou contaminada de óleo. Pode ser aplicado com as mãos.

PoliMetalico

2070L

PoliMetalico 2070L é sistema epóxi de alto desempenho com alto poder de aderência. Indicado para serviços de colagem de estruturas metálicas e não metálicas, laminação de kits de reparo temporário de tubulações.

PoliMetalico

2075

PoliMetalico 2075 é um sistema epóxi bicomponente de alta performance que pode ser aplicado sobre superfície úmida ou contaminada de óleo, graxa ou produtos petroquímicos. Produto aplicado com espátula.

PoliMetalico

2040

PoliMetalico 2040 é uma massa epóxi de alto desempenho, que necessita de calor após a aplicação para iniciar a cura (> 75oC). O produto não cura a temperatura ambiente e disponível nas versões para aplicação com espátula ou trincha.

PoliMetalico

UW

A massa para reparos PoliMetalico UW foi desenvolvida com resinas poliméricas e cargas metálicas de alta resistência dureza, de cura rápida e que pode ser aplicada até em baixo da água. Produto de alta resistência química.

PoliMetalico

1000

A massa epóxi PoliCeramica 1000 contém partículas de aço cerâmica de alta dureza e resistência à abrasão para ser utilizada em reparo de equipamentos desgastados por ação abrasiva, mecânica ou corrosão.

PoliCeramica

1000

A massa epóxi PoliCeramica 1000 contém partículas de aço cerâmica de alta dureza e resistência à abrasão para ser utilizada em reparo de equipamentos desgastados por ação abrasiva, mecânica ou corrosão.

PoliCeramica

1010

PoliCeramica 1010 é uma massa epóxi de baixa viscosidade, ideal para ser utilizada como revestimento anticorrosivo de alta resistência à abrasão para reparos de equipamentos desgastados. Aplicável com trincha.

PoliCeramica

1020

PoliCeramica 1020 é a versão de cura mais rápida da massa PoliCeramica 1000, com as mesmas propriedades de alta resistência química e a abrasão para ser utilizada em reparo de equipamentos por ação abrasiva, mecânica e corrosão.

PoliCeramica

4000

PoliCeramica 4000 é uma massa epóxi de alta performance que contêm cargas cerâmicas sinterizadas de altíssima dureza, ideal para situações de combate à abrasão.

PoliCeramica

3000

PoliCeramica 3000 é uma massa epóxi desenvolvida especialmente para serviços de colagem de equipamentos de óleo e gás, saneamento, industrias de cana de açúcar, papel e celulose, entre outros.

PoliAquatic

5010

PoliAquatic 5010 é uma massa epóxi de cura rápida (5 min.) para ser aplicada com as mãos em superfície úmidas ou mesmo em baixo d’água.

PoliAquatic

5020

PoliAquatic 5020 é uma massa que pode ser aplicada em superfície úmidas ou em baixo d’água, com as mãos molhadas. Cura inicial de 90 minutos.

PoliAncor

4030

PoliAncor 4030 é uma chumbador químico viscoso, aplicável com espátula, de alta resistência mecânica, ideal para fixação de metais, plásticos reforçados, estruturas em concreto.

PoliAncor

4040

A massa epóxi estrutural PoliAncor 4040 é a versão fluida do PoliAncor 4030 também indicado para colagem em concretos.

PoliAncor

4100 HT

PoliAncor 4100 HT é uma massa epóxi de média viscosidade e alto poder de aderência. Indicado para serviços de colagem de estruturas metálicas e não metálicas. Este produto possui alta resistência a temperaturas, podendo ser utilizado em equipamentos que operam a temperaturas constantes de até 210ºC, entre outras aplicações.

Epoxy Subsea

WT

Epoxy Subsea WT é um sistema epóxi constituído de resina epóxi, polímeros especiais e poliamina alifática, podendo ser aplicação sobre superfície molhada e em zona de maré.